fbpx

Gabinete

Perguntas frecuentes

A continuación hemos intentado responder lo más detalladamente posible a cada una de las preguntas que recibimos habitualmente a modo de guía para ayudarte a aclarar las primeras dudas y a tomar la iniciativa de empezar tu proyecto. Espero que essas perguntas frequentes resolvam seus problemas.

Fique descansado, isso não vai acontecer. O projeto começa com a apresentação das suas intenções e a solução que propomos deve ser sempre validada por si até obter o modelo que deseja.
Não, cada desenho é único e personalizado para cada caso. As nossas propostas avançam sempre com base nas suas necessidades, ideias e intenções. Isto, juntamente com a localização particular do terreno e as suas decisões em cada reunião, torna cada projeto único e diferenciado.
O desenho começa consigo. Desde a primeira reunião, apresenta-nos as suas intenções e ideias e começamos a trabalhar nelas. Encontrar-nos-emos uma vez por semana para que possa validar o progresso e tomar decisões de conceção.

Quando começarmos a trabalhar juntos, tudo o que tem de fazer é dar respostas rápidas e claras.

Isto permitir-nos-á fazer um trabalho melhor e conseguir-lhe a casa dos seus sonhos o mais depressa possível. Teremos reuniões semanais onde o informaremos e lhe mostraremos os progressos e onde terá de tomar decisões. Resumidamente:

  • Reunir-se connosco para expressar as suas necessidades e definir a sua situação ideal.
  • Decisões e validações do que lhe apresentamos.
  • Várias decisões (como o construtor (empreiteiro), que podemos sugerir-lhe, mas neste caso teria de concordar e solicitá-lo ao estúdio).

Há uma série de etapas ao longo deste processo que são essenciais para que o projeto seja realizado. Contudo, não tem de se preocupar, nós tratamos de tudo e tudo o que tem de fazer é responder e assinar os documentos que lhe enviamos. Fácil e rápido.

Os nossos 22 anos de experiência permitem-nos conhecer todas as fases do processo e otimizar cada fase.

O tempo que leva a terminar depende do tempo que nós (você e nós) gastamos na fase de conceção e da dimensão do projeto.

De um modo geral, podemos dizer que os nossos projetos habitacionais de média dimensão têm 3 períodos:

  1. Processo de desenho: 6-8 meses
  2. Período variável até à decisão do “empreiteiro”.
  3. Obra: 9-12 meses

O pagamento é dividido em três partes a serem cobradas ao longo das fases do projeto. O primeiro pagamento é efetuado após confirmação da adjudicação e início do trabalho connosco (40%).

Cerca de 3 meses mais tarde, quando terminamos a conceção do projeto arquitetónico e o entregamos à Câmara Municipal, é efetuado o segundo pagamento (40%).

Finalmente, quando os detalhes são decididos e entregues na câmara municipal, é efetuado o último pagamento (20%).

A realização e finalização dos pagamentos não significa que deixemos de trabalhar consigo. Mesmo após estas fases, continuaremos o nosso trabalho e acompanhá-lo-emos ao longo de todo o processo até ao fim.

Estaremos ao seu lado para o ajudar de forma rigorosa e com atenção aos detalhes (mesmo os mais pequenos), bem como para assegurar a supervisão do trabalho em todas as fases. Seremos o seu apoio desde o início da idealização até à execução final.

Este é um serviço único que oferecemos aos nossos clientes e não pagará mais por ele do que aquilo que foi inicialmente declarado.

O seu acompanhamento ao longo do trabalho permitir-lhe-á ter uma pessoa de apoio experiente para o informar de quaisquer dúvidas que possa ter e evitar o risco de ser enganado. Ajudá-lo-emos de forma rigorosa em cada fase (idealização, fase de estrutura, execução, trabalho, acabamentos…).

QUOTE REQUEST

for an Architectural Project

Solicitud de presupuesto

para un Proyecto Arquitectónico

Solicitude de Orçamento

para um Projeto Arquitetônico

Descubra os benefícios de uma

CASA DE ENERGIA ZERO

Preencha o formulário abaixo para aceder ao guia de informação de Casas de Consumo Quase Zero.